
Ja q vamos fucar a gaveta vamos comecar com forca!
estas fotos ja estavao fora da gaveta a algum tempo no orkut de Mateus.
Gostaria de ter gravadas as vezes que ouvir alguem comentar sobre estas fotos...pricipalmente os relatos das pessoas que estao nelas e que se lembram deste dia.
Em ambas vovoh esta com Eugenia no colo... Eugenia russa, quase irreconhecivel, assim como tia Liu e Binha puchando a buchecha na segunda foto...Edimilsom no colo de Tia Miri na segunda foto (eu acho)com o bumbum de fora
Na foto preta e branca ... vovoh tia, Didi e a terceira nao sei se eh minha mae ou tia Deu, mas o cabelo ta muito bonito, provavelmente tirou o "nero"* na hora de tirar a foto...rsrsrsr
Quando vejo esta foto me reflito em cada rosto...eh como se estivesse alih na hora...
* nero : nao eh um programa de computador. nero eh uma toca enrroladinha do cabelo para deixa-lo lizinho.
2 comentários:
simone, adorei seu blog, é muito legal.se quiser pode me add no meu msn, gostei de vc e quero ser seu amigo, meu msn é: juca0074@hotmail.com.
espero sua resposta. bjoooooooo
Gente, não vamos esquecer a gaveta esquecida!
Postar um comentário